terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem cuspir primeiro é porco - Comportamento individual #01


Pessoal, essa semana que passou foi corrida, nem deu tempo de escrever um post. Mas veja pelo lado bom, essa semana teremos um, mas DOIS posts pra vocês! WOW! BLASTOISE! E eu sei que disse que iria escrever sobre a origem de alguns esportes, mas deixa pra outro momento. Se não gostou, foda-se! Meu blog, minhas regras! A bola é minha e se eu não quero brincar ninguém mais brinca.
Bem, agora voltamos à programação normal.
Sua mãe já dizia para você escovar os dentes três vezes ao dia, isso é meio que senso comum, todo mundo sabe disso, mas nem todo mundo o faz. Acontece que geralmente pulamos um escovar dos dentes, o do depois do almoço. Nunca esquecemos da antes de dormir porque a sensação de acordar sem escovar os dentes é nojenta demais para se ter todo dia, reservamos essa sensação para ocasiões especiais como quando desmaiamos de bêbados ou apagando vendo TV depois de um farto almoço. E a escovada de depois de acordar é sempre dada pois faz parte da diarquia do acordar, alguns tomam café, outros não, alguns tomam banho, outros não, alguns penteiam o cabelo, outros não, mas todo mundo escova os dentes e troca de roupa. Você não conhece (e espero que jamais conheça) alguém que não pratica a diarquia do acordar e simplesmente acorda e sai de casa.


Voltando o assunto, boa parte das pessoas pulam a escovada pós-almoço, mas uma considerável porcentagem das que pulam essa escovada mesmo assim levam escovas de dente consigo. Certos indivíduos como os usuários de aparelhos, filhos de dentistas e os muito asseados sempre lembram dessa escovada. E esse tipo de gente são o gatilho para tudo que vai se desenrolar. O caboclo inventa de escovar os dentes, ao ver o cara indo pro banheiro com uma escova e pasta, o outro cara pensa: "Putza! É bom escovar os dentes depois do almoço, né?". E prontamente segue o outro cara, também com uma escova e pasta em mãos.

Como um segue o outro, ambos começam a escovar os dentes ao mesmo tempo. E nessa hora o cara que inventou de escovar os dentes deve pensar: "Ah não! De novo não!". Já que deve ser uma constante para os asseados disto acontecer. Peraí! Qual é o grande problema de duas pessoas começarem a escovar os dentes juntas num mesmo recinto, Tama?
Quando duas pessoas começam a escovar os dentes juntas num mesmo recinto, uma olha para a outra e as duas têm o mesmo pensamento: "Quem cuspir primeiro é porco!". No primeiro momento em que uma pessoa que está escovando os dentes olha outra fazendo o mesmo, esse é o primeiro pensamento que lhe vem à mente. E por isso a escovação nessa situação demora muito mais que o habitual, chegando a um ponto de exagero. Sério, às vezes chega a machucar a gengiva de tanto que ficamos escovando à toa esperando o outro cuspir.

Até um ponto em que fica desumana a agressão contra a gengiva e alguém cede, geralmente o cara que primeiro lembrou de escovar os dentes. Já que esse tem a desculpa de: "eu não sou porco porque se não fosse por mim, você nem teria escovado". E imediatamente após o primeiro cuspir, o outro também cospe logo em seguida. É verdade tudo isso, se nunca notou, comece a notar.
.
Essa semana ainda tem outro post.
Té mais!

3 comentários:

  1. E pior que eu já cuspi primeiro, muitas, e muitas vezes. Sera que daqui a pouco vai crescer rabo de porco acima do meu traseiro? :0

    Bom, como sempre ótimo post.

    Ah, e é claro. Como a imagem acima manda, bonito seu bigode.XD

    ResponderExcluir
  2. Quem começa primeiro tem o trunfo... o segundo q sempre se fode esperando...

    ResponderExcluir
  3. Cuspo primeiro e nem fico com peso na consciencia! Sou mais eficiente na limpeza ué.. escovo mais rápido que o lerdão que começou 1o! haha

    ResponderExcluir